quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um passeio com 100% de prática fotográfica

clique no cartaz para ampliar

No próximo dia 25 de agosto, o professor Alex Gurgel vai ministrar uma aula prática de fotografia para alunos com o nível básico e avançado. Qualquer pessoa pode participar, com câmeras reflex ou compacta, basta ter conhecimentos básicos de fotografia para usar as técnicas de composição.

O primeiro passeio fotográfico chamado de “Engenho na Estrada” será para a Fazenda Bom Jardim (Goianinha), onde a galera fará um café da manhã sertanejo; depois, uma visitação ao Santuário Ecológico da Praia de Pipa; e finalizando o dia com um deslumbrante pôr do sol na Lagoa de Guaraíras, em Tibau do Sul.

O pacote custa 80 dinheiros e incluí: Micro-ônibus com ar e wc, café da manhã na Fazenda Bom Jardim, entrada no Santuário de Pipa acompanhado de guia local e um dia inteiro com aulas de fotografia, usando a luz com criatividade na prática .

 A saída será às sete horas da manhã, do Engenho de Fotos – Escola de Fotografia (por trás da Igreja do Galo) e o retorno previsto para depois do pôr-do-sol.

Engenho na Estrada
100% aula prática de fotografia
Dia | 25 de Agosto
Saída | 07h00
Local | Por trás da Igreja do Galo – Engenho de Fotos (Escola de Fotografia)
Valor | R$ 80,00
Informes | 84 3211-5436 / alexgurgel@supercabo.com.br


Bate volta em micro-ônibus com ar e wc, café da manhã na fazenda, entrada no Santuário Ecológico e aula prática de fotografia com o professor Alex Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário